O Santa Marcelina Saúde de Itaquaquecetuba completa 22 anos de inauguração, nesta quinta-feira (24). A unidade hospitalar é gerenciada pelo Santa Marcelina Saúde, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, sendo referência para os municípios do Alto Tietê no atendimento de média e alta complexidade, atendendo 11 municípios com uma população de 2.663.739 habitantes.

Atualmente a unidade conta com atendimento em diversas especialidades importantes como de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Traumatologia, Ortopedia, Psiquiatria e Neurocirurgia, Ambulatório de Especialidades de Cirurgia Vascular, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Ginecológica e Neurocirurgia, e um total de 225 leitos, além de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto e 10 leitos para UTI Neonatal

Parabenizamos os colaboradores e toda a comunidade beneficiada pela assistência prestada ao longo de mais de duas décadas.

Festividade

Em comemoração ao seu 22º aniversário, a unidade está organizando internamente uma programação especial para seus colaboradores e pacientes.

Na segunda-feira (28), será celebrada uma Missa em Ação de Graças com a participação da Diretoria Administrativa e colaboradores do serviço hospitalar.