Unidades

Hospital Santa Marcelina
de Sapezal

Hospital Santa Marcelina de Sapezal

O Hospital Renato de Sucupira, em Sapezal – MT, iniciou as atividades e os atendimentos em 18 de setembro de 1999. Em novembro de 2018, as Irmãs Marcelinas assumiram a administração da unidade, atualmente chamada de Hospital Santa Marcelina de Sapezal. Desde então, é a única unidade de saúde que presta serviços no município, o qual, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE, 2018), conta com 25.054 habitantes, tornando-se referência em atendimentos de baixa e média complexidades.

O hospital presta atendimentos 24 horas, com assistência geral, e tem como objetivo a humanização alinhada à qualidade. Conta com 53 leitos de internação e pronto-socorro. Oferece serviços de especialidade em Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Ortopedia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Anestesiologia, Serviços de Diagnóstico por Imagem, além dos exames laboratoriais.

Tornou-se referência em Obstetrícia, com média de 50 partos mensais. Recentemente, adquiriu o aparelho de videocirurgia, novidade que está sendo de grande impacto, por ser um procedimento de maior segurança e conforto para o paciente.

Informações:

Hospital Santa Marcelina de Sapezal

+55 (65) 3383-1760
Av. Pirambóia, 960 – Sapezal – MT

Unidades
APS SANTA MARCELINA
Itaim Paulista (SP)
Itaquaquecetuba (SP)
CIDADE TIRADENTES (SP)
Hospital Neomater (SP)
Porto Velho (RO)
Sapezal (MT)