Ação global mobiliza toda a sociedade para o engajamento das pessoas com as causas e as organizações da sociedade civil

Nesta terça, 29 de novembro, é realizado mundialmente o Dia de Doar e o Santa Marcelina Saúde promove entre seus colaboradores, parceiros e sociedade a conscientização para que mais pessoas se engajem na causa institucional que há mais de 60 anos oferta serviços e proporciona ações de saúde que permitem a mais de 4.5 milhões de habitantes na Zona Leste terem acesso aos programas que visam o bem-estar e a qualidade de vida de crianças, jovens, adultos e idosos.

“O Dia de Doar é uma oportunidade para que toda a sociedade, empresas e organizações possam fazer parte dos projetos do Santa Marcelina Saúde de forma ativa e possibilitem o acesso à saúde de qualidade, com transparência e com o uso racional e adequado aos recursos”, disse a Diretora-Presidente do Santa Marcelina Saúde, Ir. Rosane Ghedin.

Por meio do setor de Captação de Recursos, a instituição permite que pessoas físicas e jurídicas possam participar de programas adequados de acordo com necessidades e projetos em andamento.

Conheça todos os projetos em Um Time Pela Vida e faça parte.

Sobre o Dia de Doar

O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas.

No Brasil, o Dia de Doar foi realizado pela primeira vez em 2013, um ano depois da primeira edição, nos Estados Unidos, em 2012. A partir de 2014 o Brasil passou a fazer parte do movimento global, que hoje conta com 85 países participando oficialmente.

Quem organiza e lidera a mobilização é a ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos.