O selo reconhece a dedicação e comprometimento das equipes no atendimento ao munícipe

A edição da Ouvidoria Positiva 2022, promovida pela Divisão de Desenvolvimento de Carreiras e Qualidade de Vida no Trabalho da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, em conjunto com a Divisão de Ouvidoria/SERMAP, homenageou as equipes administrativas, limpeza e segurança das unidades do Santa Marcelina Saúde pela dedicação e comprometimento no atendimento ao munícipe.

O selo, que é uma forma de agradecer aos profissionais pelos serviços prestados à população, leva em conta os elogios registrados na Rede de Ouvidoria do SUS durante o mês de setembro.

Reconhecidos como ‘’Gente que Faz o SUS’’, as equipes administrativas e de saúde do Santa Marcelina Saúde Cidade Tiradentes receberam o certificado de homenagem, assim como dezenas de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) da rede.

O trabalho, empatia e acolhimento das equipes são os responsáveis pelos reconhecimentos tão necessários para o engajamento das ações aplicadas no dia a dia de cada profissional.