Principais contribuições e a agenda emergencial do setor filantrópico de saúde foram apresentadas para o futuro Vice-Presidente Geraldo Alckmin

A Diretora-Presidente do Santa Marcelina Saúde, Ir. Rosane Ghedin, participou nesta quarta-feira, (7), do encontro promovido pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas – CMB em audiência com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, no Centro Cultural do Banco do Brasil, sede do governo de transição em Brasília, DF.

O objetivo do encontro foi apresentar as principais contribuições e a agenda emergencial do setor filantrópico de saúde e formalizar a disponibilidade em contribuir e viabilizar o acesso à demanda reprimida por procedimentos, reforçando a importância da atuação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos no atendimento à população pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

Também estiveram presentes o diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, o diretor-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – Fehosp, Edson Rogatti, e o diretor geral da Santa Casa de Porto Alegre, Júlio Dornelles.

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin renovou o compromisso de que o setor filantrópico de saúde terá toda a atenção do novo governo para a evolução das suas propostas.