Promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, o reconhecimento é considerado um dos maiores da especialidade pela Regional SP

Nesta quinta-feira, 24, o Médico Coordenador da Cirurgia Vascular do Santa Marcelina Saúde de Itaquera, Dr. Marcelo Calil Burihan, recebeu o prêmio Alexis Carrel 2022, considerado um dos maiores da especialidade pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional São Paulo (SBACV-SP).

A cerimônia, que aconteceu na Associação Paulista de Medicina (APM), reconheceu a atuação e participação do doutor, que é sócio titular da SBACV-SP, nas atividades científicas e institucionais desenvolvidas durante o ano de 2021.

Em sua apresentação, Dr. Calil abordou o tema Santa Marcelina Saúde, desde o início da congregação até as suas diferentes atividades na educação, assistencial, cultural e saúde, destacando, ao final, a residência médica e o serviço de cirurgia vascular da unidade hospitalar.

Com sentimento de gratidão, o médico recebeu o prêmio pelas mãos do presidente da SBACV-SP, Dr. Fabio Rossi, e agradeceu a todos que o acompanham ao longo de sua jornada. “Quero agradecer a Regional São Paulo e aos sócios que me deram essa honraria do prêmio Alexis Carrel, tão importante e exponencial. Ressalto que essa premiação não fica somente para mim, mas com todos os membros da minha equipe que sempre me ajudaram, participaram e colaboraram para que eu pudesse ter todo o desenvolvimento necessário em prol da Regional São Paulo”, destacou.