O primeiro dia de atividades dos fóruns abordou o tema Saúde Filantrópica: Assumindo o papel de protagonista, construindo novas políticas.

Na abertura do 32° Congresso da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), que ocorreu nesta segunda-feira 24, a Médica Radioncologista do Santa Marcelina Saúde, Célia Soares, foi convidada para palestrar sobre o avanço tecnológico da Radioterapia e o impacto na Oncologia: experiência da Unidade Hospitalar Itaquera.

No primeiro dia de atividades dos fóruns, que abordou o tema Saúde Filantrópica: Assumindo o papel de protagonista, construindo novas políticas, a participação da especialista fez parte do momento parceiro Fehosp, case oferecido pela Varian, uma empresa do grupo Siemens..

É importante destacar que a Radioterapia do Santa Marcelina Saúde, inaugurada em 2001, conta com uma equipe multiprofissional integrada, reunindo alguns dos melhores profissionais da área da saúde, a fim de colaborar com o desenvolvimento de pesquisas e estudos, além de aplicar as mais modernas técnicas de tratamento, sendo referência no país.

O parque tecnológico possui recursos avançados e atualizados que possibilitam emprego de técnicas eficientes para o tratamento dos pacientes oncológicos.

Convênio e Particular

Saiba mais sobre os serviços oferecidos pelo Santa Marcelina Saúde. Confira a relação de especialidades atendidas pelo seu convênio.

Dúvidas e agendamentos de consultas e exames, entre em contato, de segunda a sexta, das 07h às 19h, pelo telefone (11) 2523.7800