Profissionais do Hospital Santa Marcelina de Itaquera receberam neste sábado (27), flores do projeto #FloresParaHerois. O momento teve o propósito de homenagear as equipes da linha de frente no combate do Covid-19 ao final da saída do plantão.
Foram homenageados médicos, profissionais de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, residentes, profissionais de limpeza e de segurança, além das equipes do setor administrativo.
As flores foram doadas pelo Veiling Holambra as idealizadoras do projeto a florista Luly Vidigal Flores e a jornalista Margot Pavan. O manuseio, transporte e distribuição seguiram regras de higiene e segurança.

???Sobre o #FloresParaHerois

Flores Para Heróis é uma iniciativa inspirada no movimento “Flowers for Heroes”, que nasceu na Flórida, e se espalhou por Nova Iorque e que os bons ventos do amor e da solidariedade nos encorajaram a semeá-lo também aqui no Brasil. É um gesto singelo que distribui pequenos buquês de uma flor chamada Gloriosa, e que pretende homenagear os heróis e anjos que estão colocando suas vidas em risco para salvar a nossa no combate de Covid-19.
#AbracoNaSaude #FloresParaHerois #SerenataParaHerois