A OSS Santa Marcelina Hospital Cidade Tiradentes completou treze anos de funcionamento no dia 01 de julho de 2020 e para comemorarmos esta data especial, foi celebrada uma Missa campal pelos Padres Francisco e Márcio. Este modelo de cerimonial foi escolhido também por estarmos em vigência da Pandemia de Covid-19, visando promover maior segurança aos colaboradores, usuários e religiosos.

Foi uma tarde muito agradável para todos os presentes. A linda homilia do Padre Francisco, o som dos músicos e a leitura dos textos sagrados, à sombra da extensa área verde do Hospital e sob a luz de uma tarde ensolarada de inverno marcou, um momento especial na história do Hospital. Todos foram prestigiados ainda com a apresentação musical de uma jovem violinista.

Ao final da celebração, a Diretora Presidente da Rede de Saúde Santa Marcelina, Irmã Rosane Ghedin, fez um pronunciamento, onde agradeceu a cada um dos colaboradores do Hospital e ressaltou o êxito desta relevante parceria entre o Santa Marcelina e a Secretaria Municipal da Saúde.