Inscrição de Trabalhos em Eventos Científicos

Ensino e Pesquisa

Sabemos que muitos colaboradores apresentam trabalhos em Congressos, desta forma criamos esse espaço para que todos os colaboradores que forem apresentar trabalhos científicos desenvolvidos no Santa Marcelina Saúde em congressos, encontros, seminários, ou outros eventos científicos, preencham o formulário de “Cadastro de apresentação de trabalho científico” para que a instituição possa tomar conhecimento desse trabalho, avalia-lo, autorizar a publicação levando o nome da instituição e principalmente, divulgar esses trabalhos dentro da instituição para o devido reconhecimento de seus autores.

Normalmente os eventos científicos têm as suas normas para a redação de resumos e nesse caso os autores devem segui-las, para poder submeter seus trabalhos, porém todos os eventos promovidos pelo Santa Marcelina Saúde devem seguir o modelo “Normas para resumo de trabalhos a serem apresentados em eventos científicos do Santa Marcelina Saúde” .

Os serviços de saúde da Prefeitura de São Paulo sob gestão do Santa Marcelina Saúde deverão também preencher o Formulário da Prefeitura “AUTORIZAÇÃO ADMINISTRATIVA REGIONAL PARA APRESENTAÇAO DE TRABALHOS CIENTIFICOS 2023” e encaminhar por e-mail para: emsleste@prefeitura.sp.gov.br . Aguardar resposta de autorização para a publicação do trabalho. ​

Comissão de pesquisa
Submissão de Protocolo de Pesquisa
Trabalhos científicos
realizados no Santa Marcelina Saúde/Cultura - repositório
Inscrição de Trabalhos em Eventos Científicos
Cursos gratuitos relacionados à Pesquisa
NÚCLEOS DE PESQUISA
AAGAPE
Residência/internato/
estágios - CIFEP
Residência Médica
Regimento Interno dos Programas da COREME
Residência Multiprofissional
Internato
Programa de Estágios
Programa de Moradia - Residência Médica
Editais
Pesquisa Clínica
Comitê Ética em Pesquisa