Em maio, a unidade hospitalar-Sapezal (MT) assinou uma parceria com o município de Campos de Júlio para atendimento de gestantes, que poderão realizar partos normais e cesarianas.

A parceria foi firmada junto ao gabinete municipal, com a presença das Irmãs Maura Maria Marta e Lourdes Zanini, e a Diretora Administrativa da Unidade, Ana Paula Fernanda de Souza, o prefeito Irineu Marcos Parmeggiani e o secretário de saúde Odair Cezar Morch que assinaram o credenciamento.

Além do prefeito, o momento foi celebrado com muita alegria pela primeira-dama Marla Parmeggiani, vice prefeito Roberto Dutra, Procuradora Geral Grazielle Pereira de Oliveira da Luz Teodoro, secretários municipais e os vereadores Joel Antônio Celso, Alex dos Santos, Elci Salete Tres, Delonei Valmorbida e Enoque de Alencar.

Atendimento Primário

Para receber os serviços, é recomendado que as gestantes realizem o pré-natal, desde o início do período de gestação, em suas respectivas unidade de saúde em Campos de Júlio (MT).

E para as gestantes que apresentarem algum tipo de risco gestacional seguirão com encaminhamento pela Secretaria de Saúde aos centros de referências regulados pelo município, como por exemplo Pontes e Lacerda e Cáceres.

Fotos: Secretaria de Comunicação- Campos de Julio (MT)