Diretora-Presidente fez um balanço das ações de 2022 e destacou as práticas que devem ser aplicadas no futuro

Na manhã desta terça-feira, 13, o Santa Marcelina Saúde reuniu líderes e gestores de toda a sua rede para um encontro anual com a temática Integrar para Evoluir na Faculdade Santa Marcelina (FASM).

Durante o evento, que apresentou aos colaboradores um balanço das ações de 2022 e destacou as práticas que devem ser aplicadas no futuro, a Diretora-Presidente, Ir. Rosane Ghedin, agradeceu o empenho de todos e ressaltou a importância da integração da rede para que o serviço seja ainda mais efetivo. ‘’Nós não estamos fazendo favores aos nossos pacientes. A saúde é um direito deles. E é um dever de todos nós orientar e prestar o melhor atendimento.’’

Os líderes e gestores das unidades hospitalares e da Atenção Primária à Saúde tiveram acesso a um rico material com os dados dos atendimentos, trabalhos de ensino e pesquisa, valores éticos, premiações e certificações, ampliações e atualizações dos equipamentos de saúde, tecnologia implantada e às ações voltadas ao meio ambiente e sustentabilidade.

O Santa Marcelina Saúde está integrado para cuidar!