Nesta quinta-feira (7), o Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, o Secretário Municipal da Saúde, Luiz Carlos Zamarco e a Diretora Presidente do Santa Marcelina Saúde, Ir. Rosane Ghedin, realizaram a entrega da nova ala com 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto na unidade hospitalar do Santa Marcelina Saúde Cidade Tiradentes.

O espaço foi ampliado e os leitos foram reformados, o que a partir de agora, irá permitir a ampliação da oferta da assistência à saúde para a população local.

A entrega foi acompanhada pela Administradora Hospitalar da Unidade,  Renata Lopes, Dra. Fernanda Maria Ferreira Guimarães, Diretora Técnica e o Dr. Marcelo Maciel da Costa, Coordenador da UTI. Também estiveram presente os Administradores Hospitalares e Diretores Técnicos das demais unidades do Santa Marcelina Saúde.

O investimento para o novo espaço foi de R$ 1,8 milhão e as novas instalações estão localizadas no 1º andar da unidade hospitalar, totalizando 245 leitos disponíveis.

O Prefeito Ricardo Nunes ressaltou a relevância do atendimento humanizado da unidade e a qualidade da infraestrutura e, reforçou que todos os investimentos e avanços nos últimos seis meses na Zona Leste de São Paulo, contribui para um melhor atendimento à saúde da população.