O Hospital Santa Marcelina Cidade Tiradentes reinaugurou a enfermaria da Psiquiatria, que passou por uma reforma para revitalização do espaço.
Hoje, a enfermaria conta com dez leitos e dispõe de sala para terapia ocupacional, consultório médico, consultório de psicologia, posto de enfermagem, sala de TV e uma ampla área externa com espaço destinado ao cultivo de hortaliças.

A reforma realizada, foi a primeira desde a inauguração do Hospital e contemplou a troca de toda a manta vinílica, pintura das paredes, revitalização do jardim e reforma dos banheiros. Duas paredes da unidade receberam uma tinta especial que a transformaram numa grande lousa, adequada para terapia com os pacientes.
Os recursos utilizados para a substituição da manta vinílica foram provenientes de uma Emenda Parlamentar destinada ao Hospital.

A ocasião contou com a presença do Padre José Francisco que realizou a benção do local, abençoando todos os colaboradores e pacientes que ali serão atendidos. O momento também foi prestigiado pela Diretora-Presidente da Rede de Saúde Santa Marcelina, Irmã Rosane Ghedin, que finalizou enaltecendo a grande importância do Hospital oferecer um serviço de Saúde Mental para a comunidade de Cidade Tiradentes e agradeceu a todos os envolvidos.