No mês dedicado à mulher, Assembleia Legislativa de São Paulo reconhece os serviços prestados à população pela Diretora-Presidente do Santa Marcelina Saúde

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, nesta segunda-feira (07), a Diretora-Presidente do Santa Marcelina Saúde, Ir. Rosane Ghedin, foi homenageada em uma sessão especial da Assembleia Legislativa do São Paulo com as presenças do Governador, Tarcísio de Freitas, da Primeira-Dama Estadual, Cristiane Freitas e da Primeira-Dama do município de São Paulo, Regina Nunes.

A homenagem às Mulheres com Ações de Destaque no Estado de São Paulo foi idealizada pela Deputada Estadual Damaris Moura, que homenageou importantes mulheres em diversos ramos de atividade em diversos municípios do Estado.

Ir. Rosane Ghedin figurou entre as mulheres de destaque por seu trabalho e dedicação à frente do Santa Marcelina Saúde e Santa Marcelina Cultura, que representam hoje a assistência aos serviços de saúde para uma população em torno de 4,5 milhões de habitantes na Zona Leste da cidade de São Paulo.

A cerimônia, que homenageou as mulheres na Alesp, ocorreu no Plenário Juscelino Kubitschek e foi presidida pela Deputada Damaris Moura, Presidente da Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que destacou a importância do amparo às mulheres da nossa sociedade.

Entre os presentes, também estavam a Irmã Maria Amélia Alves, Diretora Financeira, Ir. Luceni das Mercês, Supervisora de Enfermagem e Ir. Odiva Palla.

Também prestigiaram a homenagem Fabrício Santana, Administrador Hospitalar, Dr. Leonardo Mauri, Diretor Técnico, Leonardo Diniz, Coordenador Administrativo da APS Santa Marcelina, e Vilma Venâncio, Diretora Adjunta do APS Santa Marcelina.