O novo nome está atrelado à missão de oferecer serviços de saúde de alta qualidade, com atendimento humanizado e ético à população do Grande ABC

Com o objetivo de aprimorar ainda mais os serviços de saúde ofertados à população do Grande ABC, o Hospital Neomater passa por uma mudança importante em sua identidade. A partir de agora, a instituição será conhecida como Santa Marcelina Saúde São Bernardo do Campo, refletindo a missão do grupo em oferecer assistência, ensino e pesquisa em saúde com excelência, à luz dos valores éticos, humanitários e cristãos.

A mudança, já oficializada entre os colaboradores, visa fortalecer ainda mais a presença no mercado de saúde e aumentar a capacidade de oferecer serviços personalizados e de alto nível de atendimento. É importante destacar que essa mudança não afetará a qualidade ou o compromisso da equipe em prestar assistência a todos os pacientes.

Com profissionais capacitados e uma estrutura moderna e equipada, o Santa Marcelina Saúde São Bernardo do Campo é referência na região do Grande ABC para Pronto Atendimento Adulto, Ortopedia, Traumatologia e Cirurgia Geral. Os serviços de urgências e emergências, nessas especialidades, têm atendimento 24 horas por dia.

A assistência à saúde oferecida pela unidade é totalmente personalizada e as cirurgias são marcadas com muita agilidade, sendo este um dos seus diferenciais. Todo procedimento cirúrgico segue um modelo de qualidade que garante tratamento eficiente aos pacientes.

Na unidade, são oferecidas estadias confortáveis e tranquilas em quartos modernos, para auxiliar durante o processo de recuperação. São 60 leitos divididos em apartamentos e enfermarias para atendimento adulto.

Mais do que prestar assistência à saúde, o Santa Marcelina Saúde São Bernardo do Campo oferece acolhimento e bem-estar para o paciente e seu acompanhante durante o período de internação.

Serviço:

Para agendamento de exames e consultas, ligue para (11) 2523-7830 ou visite a unidade para uma avaliação.

Endereço: Av. Winston Churchill, 151 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP, 09613-020