Pacientes da pediatria e oncologia da unidade hospitalar Itaquera receberam ovos de chocolate e muito carinho das ‘’Brabinhas’’

Na última quinta-feira, 06 de abril, o elenco feminino sub-20 do Sport Club Corinthians Paulista promoveu uma Páscoa especial aos pacientes das alas pediátricas do Santa Marcelina Saúde, unidade hospitalar Itaquera, e oncologia da TUCCA, Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer.

Durante a ação, que contou com a doação de muitos ovos de chocolate, o grupo das jogadoras ‘’Brabinhas’’, como são carinhosamente conhecidas, e integrantes da Responsabilidade Social do clube foram recebidos pela Diretora-Presidente, Ir. Rosane Ghedin, e equipe do setor de Captação de Recursos.

É importante destacar que o Santa Marcelina Saúde conta com o Um Time Pela Vida, programa que reúne as necessidades emergenciais da unidade hospitalar com o objetivo de captar recursos físicos e/ou monetários para a manutenção dos serviços de alta complexidade, promovendo a qualidade assistencial, a implementação de novas tecnologias e de ambientes humanizados.

Saiba como ser um doador:

(11) 2070-6560 | 6705 | 6196 | 6445

WhatsApp: (11) 94754-3259

Site: https://santamarcelina.org/umtimepelavida

E-mail: umtimepelavida@santamarcelina.org