O objetivo do encontro foi para dialogar e buscar soluções para a saúde pública

Na manhã desta segunda-feira, 05, o Santa Marcelina Saúde recebeu a visita do Deputado Federal Guilherme Boulos e do Senador Alexandre Luiz Giordano. Os políticos, conhecidos pela atuação em defesa dos direitos sociais e da saúde pública, estiveram no local para uma visita estratégica e um diálogo franco sobre os desafios enfrentados pelo sistema de saúde e possíveis soluções.

Durante a visita, Boulos e Giordano percorreram as instalações da Santa Marcelina Saúde, conhecendo de perto os serviços prestados e os profissionais que atuam no local. Acompanhados pela Diretora-Presidente, Ir. Rosane Ghedin, e por representantes da instituição, eles puderam observar as demandas e necessidades específicas da unidade hospitalar Itaquera, bem como compreender a realidade enfrentada pelos pacientes e profissionais de saúde.

A visita dos parlamentares ao Santa Marcelina Saúde demonstra o interesse e o comprometimento com a melhoria da saúde pública no país. O diálogo estabelecido entre os representantes políticos e a instituição é fundamental para o desenvolvimento de propostas e ações que possam contribuir para aperfeiçoar o sistema de saúde como um todo.

As discussões e informações coletadas durante a visita certamente serão utilizadas como subsídio para futuras iniciativas e projetos para a instituição, visando aprimorar a saúde pública e garantir um atendimento de qualidade para toda a população.