A iniciativa visa engajar as equipes nos atendimentos à população

Em encontro mensal com os gestores da Atenção Primária, que ocorreu na última terça-feira, 14, o Santa Marcelina Saúde homenageou as unidades que durante o ano de 2022 receberam o maior número de elogios pelos serviços prestados, considerando os dados oficiais do Ouvidor SUS registrados pelo telefone 156, formulário WEB e presencialmente na Supervisão Técnica de Saúde.

A iniciativa, que visa engajar e incentivar as equipes em manter a qualidade nos atendimentos à população, entregou às dez primeiras unidades um certificado de reconhecimento dos elogios registrados em razão da assistência com qualidade oferecida à comunidade. São elas: Hospital Dia – São Miguel Dr Tito Lopes da Silva, AMA/UBS José Bonifácio III, UBS Jardim Maia, AMA Especialidade São Carlos, UBS Paulo Feldman – Nitro Operária, UBS Vila Nova Curuçá, UBS Guaianases II, UBS Jardim Camargo Novo, UBS Jardim Soares e UBS Nascer do Sol.

Durante o encontro, a Diretora-Presidente, Ir. Rosane Ghedin, destacou a importância da iniciativa. ‘’A certificação é um instrumento para incentivar as equipes a oferecer o melhor atendimento. Reforço que a qualidade na prestação dos serviços faz parte da nossa Missão’’.