Na manhã de terça-feira (12), a Diretoria do Santa Marcelina Saúde esteve presente na Benção das novas instalações da AMAE Itaquera, com a presença do Vereador Delegado Palumbo, que destinou a emenda parlamentar para a liberação de recursos para a unidade.

A cerimônia foi conduzida pelo Padre Alexandre Pires e contou com a participação dos profissionais que atuam no serviço.

A Ir. Rosane Ghedin, Diretora – Presidente do Santa Marcelina Saúde, agradeceu pelos esforços e recursos que foram utilizados para a compra dos equipamentos, que são essenciais para o atendimento humanizado dos usuários na unidade.

O Vereador Delegado Palumbo conheceu as novas instalações que atualmente atende 4.000 usuários por mês, e de acordo com a demanda da região e sua nova capacidade instalada, pode ter seu atendimento ampliado.

A AMAE- Itaquera conta com uma equipe de 82 profissionais e realizará atendimentos nas especialidades de angiologia, cardiologia, dermatologia, ortopedia, entre outras. As novas instalações oferecem 32 salas divididas em dois pavimentos.