O Santa Marcelina Saúde encerra a Semana da Enfermagem realizada entre os dias 12 e 20 de maio em suas unidades hospitalares e da atenção primária.

Com o tema “Fala com sabedoria, ensina com amor”, a programação contemplou palestra de aprimoramento profissional, atividades culturais e de confraternização entre as equipes.

O objetivo desta edição é promover, após dois anos de pandemia, um encontro entre as equipes e a realização de atividades que fortaleçam suas práticas assistenciais alinhadas a missão institucional, conforme destacou a Diretora Presidente do Santa Marcelina Saúde, Ir. Rosane Ghedin, em seu pronunciamento na semana da enfermagem.

“Seja como enfermeiro ou auxiliar, você faz parte do nosso sonho de cuidar e formar pessoas. Obrigado pela dedicação e assistencia diária de cuidar do precioso dom da vida, que está sob a nossa responsabilidade”, disse a Diretora Presidente.

Para a Gerente de Enfermagem da Unidade Hospitalar Cidade Tiradentes, a semana trouxe muitas contribuições e reflexões para a equipe sobre a sua escolha e prática no cuidado

“A partir do tema institucional, refletimos sobre o ato de acolher, ouvir, ensinar, desenvolver e investir em pessoas. Falar com sabedoria e ensinar com amor nos recorda que ensinar não é um ato isolado, é um encontro de saberes nos quais todos somos educadores e educandos.”, afirmou Suéllen Rios.

Confira mais foto em: https://bit.ly/3lCflqI