As unidades de Itaquera e São Bernardo do Campo contam com serviços particulares e de convênios

Com mais de 40 especialidades médicas disponíveis, o Santa Marcelina Saúde é referência quando se trata de cuidado personalizado e atendimento de excelência, tanto na unidade de Itaquera quanto em São Bernardo do Campo.

O corpo clínico é composto por profissionais altamente capacitados e experientes em suas respectivas áreas. Além disso, as unidades contam com equipamentos de alta tecnologia, o que permite realizar diagnósticos precisos e oferecer tratamentos modernos e eficazes.

Algumas das especialidades atendidas pela rede incluem cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, oftalmologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, urologia e muitas outras. Essa variedade garante que os pacientes possam encontrar a assistência médica necessária, seja qual for a sua condição de saúde.

É importante destacar que o Santa Marcelina Saúde atende a uma ampla gama de planos de saúde, além de serviços particulares, permitindo que um número maior de pessoas tenha acesso à assistência médica. Se você é beneficiário de algum plano, consulte a relação de convênios aqui.

Para agendamentos de consultas e exames, bem como para esclarecer quaisquer dúvidas, o Santa Marcelina Saúde disponibiliza um canal de atendimento telefônico. De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, você pode entrar em contato pelo telefone (11) 2523.7800.

O cuidado é a nossa especialidade!