Em comemoração à semana da mulher, a ONG Cabelegria devolveu autoestima para 30 pacientes

Como parte da programação de atividades de comemoração e homenagem às mulheres, o Santa Marcelina Saúde, unidade hospitalar de Itaquera, recebeu nesta quarta-feira, 08 de março, o banco de perucas móvel da Cabelegria, ONG que arrecada cabelos, confecciona e entrega para as pacientes em tratamento do câncer.

Com o apoio da equipe de voluntárias da instituição, 30 mulheres em tratamento de câncer receberam lindas perucas, resgatando, no entanto, a autoestima. Durante a ação, que contou com a força de trabalho de vários cabeleireiros, funcionários e acompanhantes puderam colaborar doando um pouco de cabelo, ajudando a expandir o banco de perucas e possibilitando que mais pacientes tenham acesso aos projetos da Cabelegria.

É importante destacar que neste dia especial para as pacientes, a ONG chegou à marca de mais de 12 mil perucas doadas em menos de 10 anos de atividade.

Devolva sorrisos, salve vidas!

A ONG Cabelegria recebe doações de cabelos, transforma em perucas e doa para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos!

Conheça um pouco mais sobre o trabalho deles: https://www.cabelegria.org