Hospital Santa Marcelina Cidade Tiradentes recebe o selo de Acreditação Nível 3 da Organização Nacional de Acreditação (ONA)

O Hospital Santa Marcelina Cidade Tiradentes recebeu hoje, 18/02, a visita da Superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal Dra. Magali Vicente Proença, na ocasião foi entregue o selo de Acreditação Nível 3 da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

O momento contou com a presença da Diretora Presidente da Rede de Saúde e Cultura Santa Marcelina – Irmã Rosane Ghedin, a Diretora da Atenção Primária à Saúde Santa Marcelina – Irmã Monique Bourget, a Administradora Hospitalar – Renata Lopes, a Diretora Técnica do Hospital – Dra. Fernanda Guimarães e colaboradores da unidade.

A Instituição também foi contemplada com o Selo Semente (Iniciativa) do Programa Selo Socioambiental Santa Marcelina. O Programa visa implantar o sistema Gestão Ambiental nas instituições de saúde da Rede Santa Marcelina, com o propósito de sistematizar, promover, monitorar e reconhecer ações socioambientais.