O evento interinstitucional contou com a presença dos assistentes sociais do Santa Marcelina Saúde e Cultura e da Associação de Assistência Social Eny Vieira

Na manhã desta segunda-feira, 29, o Grupo Santa Marcelina realizou um importante encontro do Serviço Social no Theatro São Pedro, no centro da cidade de São Paulo. O evento interinstitucional reuniu assistentes sociais de três importantes instituições ligadas à rede: Santa Marcelina Saúde, Santa Marcelina Cultura e Associação de Assistência Social Eny Vieira.

O encontro teve como objetivo a integração das instituições e promoção da troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais de assistência social das diferentes áreas de atuação. É importante destacar que essas instituições têm desempenhado um papel fundamental na melhoria da qualidade de vida de diversas comunidades e populações vulneráveis atendidas.

A programação do evento contou com uma palestra sobre os limites e possibilidades da articulação em rede, com a professora e assistente social Fabiana Aparecida de Carvalho, e apresentação musical especial do Trio Café.

Durante o encontro foram apresentados projetos desenvolvidos pelas equipes de assistência social das instituições participantes. Os temas abordados envolveram desde questões relacionadas à saúde e bem-estar até atividades culturais e inclusão social.

A Grupo Santa Marcelina reafirma o compromisso de continuar fortalecendo as ações sociais e

colaborando em prol de transformações positivas em toda a comunidade.