LATIN é destaque mundial no tratamento de pacientes por infarto


No dia 22 de março o Dr pmc 더벙커 다운로드. Jamil Cade e o Dr. Marco Perin, representaram o serviço de Cardiologia Intervencionista do Hospital Santa Marcelina no “III Champion LATIN Meeting”, realizado em Curitiba Download the wingset input machine.

Os principais representantes do Programa LATIN no Brasil, juntamente com o Dr.  Sameer Mehta (Lumen Foundation) e o Dr. Roberto Botelho (ITMS), discutiram os resultados deste Programa que utiliza a Telemedicina para tratamento do IAM- Infarto Agudo do Miocárdio e os futuros avanços do LATIN no Brasil e no Mundo Download The UniMacpy.

Na ocasião, o Dr. Jamil apresentou os dados deste Programa no Santa Marcelina, com reduções da taxa de mortalidade intrahospitalar e custos hospitalares.  Em sua apresentação, o Dr Download Twilight New Moon. Mehta, o Hospital Santa  Marcelina foi destaque por ser o principal centro mundial de inclusão de pacientes com infarto agudo do miocárdio com supra desnivelamento do segmento ST – 750 pacientes tratados Balloon Tower Defense.

O Hospital Santa Marcelina agradece  e sente-se honrado por participar do “III Champion LATIN Meeting”, sobretudo por contribuir para o tratamento do IAM, que é a principal causa de morte em adultos download msp430.