🍔 373ª Casa Ronald McDonald São Paulo é inaugurada em Itaquera

Foi inaugurado na manhã de terça-feira, 26/11, a da Casa Ronald McDonald São Paulo Itaquera. A Casa foi planejada e construída através da parceria entre a TUCCA Associação (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) e o Instituto Ronald McDonald.

O momento contou com a presença da Diretora Presidente da Rede de Saúde e Cultura Santa Marcelina – Ir. Rosane Ghedin, do Fundador e Presidente da TUCCA e Diretor do Serviço de Oncologia Pediátrica do Hospital Santa Marcelina -Dr. Sidnei Epelman, Presidente Diretor da Casa Ronald McDonald São Paulo Itaquera – Dr Carlos David, Presidente do Conselho de Administração da Casa Ronald McDonald São Paulo Itaquera – Charles Rothschild, Franqueado e representante do Sistema McDonald’s – Roberto Pestana, além de colaboradores e parceiros que contribuem diariamente com a missão.

A Casa Ronald McDonald tem o conceito de ser “uma casa longe de casa” para crianças e adolescentes que realizam o tratamento oncopediátrico no Hospital Santa Marcelina de Itaquera. Está é 373ª Casa inaugurada no Mundo, ou seja, inúmeras crianças, adolescentes e familiares recebem diariamente toda assistência e suporte gratuitamente.

O programa Casa Ronald McDonald é um dos principais Programas Globais da Ronald McDonald House Charities que possui os mais altos padrões de qualidade de atendimento e garante que todas as Casas Ronald McDonald do mundo tenham as mesmas condições de atendimento e gestão.