💜 Fevereiro Roxo 

No segundo mês do ano a campanha #FevereiroRoxo traz a conscientização de três importantes doenças autoimunes degenerativas como o Lúpus, a Fibromialgia e o Alzheimer 838 episodes of One Piece. Essas três patologias apresentam uma semelhança: elas não possuem cura! 

Entenda o que é o Lúpus
É uma doença autoimune de causa desconhecida e que pode afetar qualquer parte do corpo Download the notepad. No entanto, as articulações, cérebro, pele e os rins são os órgãos mais atingidos. O Lúpus pode gerar frequentes dores, feridas, sensibilidade ao sol, queda de cabelo e, em situações mais graves, pode causa até confusões Download Google Chart js.
Embora não exista um motivo específico para o seu desenvolvimento, a patologia é resultado de uma disposição genética aliada a fatores hormonais e ambientais Netbus 1.7.

Você sabe o que é Fibromialgia?
Pouco conhecida, a Fibromialgia é uma doença que provoca fortes dores pelo corpo, durante grandes períodos Apache file. Os principais sintomas são: fadiga, problemas de concentração, perda de memória, dor generalizada e formigamento nas extremidades do corpo. Além disso, a capacidade de se exercitar se torna limitada e é desenvolvido distúrbios no sono 피어나.
A doença não tem causa específica, mas existem alguns fatores que são determinantes para o aparecimento desta síndrome, como mudanças do sistema nervoso ou das fibras nervosas, distúrbios psíquicos ou stress pós-traumático get out 다운로드. Com o tratamento correto, os sintomas podem ser reduzidos e o paciente tem a possibilidade de controlar as dores e seus desconfortos.

Precisamos falar sobre o Alzheimer
Os principais sintomas são: perda das funções cognitivas e da memória, é desta forma que o mal de Alzheimer se manifesta no corpo humano Firefox Quantum. Apesar de estar relacionado à idade avançada, a doença pode surgir de forma prematura, sobretudo quando há histórico familiar. No entanto, com o diagnóstico precoce é possível controlar os sintomas e adiar temporariamente seu avanço cheap chorlima mart webtoon.