Tratamentos Especializados

Parkinson

Parkinson

O Hospital Santa Marcelina é um dos três hospitais do Estado de São Paulo que realiza cirurgia de Parkinson. O sucesso do procedimento começa com uma indicação precisa, realizada pelo trabalho conjunto entre o Neurologista e o Neurocirurgião, por meio de uma equipe multidisciplinar especializada.

O Santa Marcelina já realizou mais de 50 cirurgias de Parkinson nos padrões de qualidade americano e europeu. Todos os pacientes que passaram pela intervenção cirúrgica no Hospital Santa Marcelina apresentaram diminuição de 80 a 100 % do tremor, o que faz com que a qualidade de vida dessas pessoas melhore entre 70 a 80%.

A cirurgia de Parkinson é realizada regularmente no Hospital Santa Marcelina desde 2014 pela equipe multidisciplinar coordenada pelo neurocirurgião e pela neurologista Sheila Guimarães, com a cobertura de convênios.

Na lista dos procedimentos mais importantes realizados pelo Hospital Santa Marcelina de Itaquera, é um dos destaques. Considerada uma intervenção de alta complexidade, a cirurgia é realizada no Santa Marcelina com a mesma qualidade, eficiência e segurança dos maiores centros especializados do mundo.

Vale lembrar que o Hospital Santa Marcelina de Itaquera é também habilitado para realização de cirurgia de Parkinson na rede particular de saúde, mantendo cobertura de uma ampla rede de convênio.

Informações:

Telefone: (11) 2070-6000
Endereço: Rua Santa Marcelina, 91 – Itaquera
CEP 08270-070 – São Paulo – SP

Tratamentos Especializados
AVC
Parkinson
Retinoblastoma
Transplante de rim
Transplante de medula óssea