Irmã Rosane Ghedin é condecorada com o colar “Ibrahim de Almeida Nobre”.

No dia 07 de julho, a Irmã Rosane Ghedin – Diretora Presidente da Rede de Saúde e Cultura Santa Marcelina foi agraciada;, pelo Governador Geraldo Alckmin, com o colar “Ibrahim de Almeida Nobre”.

Realizada no Palácio dos Bandeirantes, a solenidade condecorou12 personalidades, de diferentes áreas de atuação, que têm em comum a luta por uma causa digna: “A gente fica muito feliz de hoje entregar aqui o Colar Ibrahim Nobre, que foi um grande tribuno da Revolução de 32, a um conjunto de pessoas que trabalham por São Paulo. São trabalhos relevantes nas áreas da saúde, das artes, da cultura, do direito, da segurança, da advocacia, entre tantas outras, disse Alckmin, que finalizou seu discurso com a frase do Britânico Winston Churchill –  “Nunca tantos deveram tanto a tão poucos”.

A homenagem “Colar Ibrahim de Almeida Nobre – Tributo da Revolução Paulista” foi instituída em 2002, pelo decreto nº 46.820. A honraria estadual leva o nome do jurista e orador brasileiro, considerado herói e tribuno da Revolução Constitucionalista de 1932.

Clique aqui e veja a galeria de fotos

Conheça as personalidades condecoradas