Hospital Santa Marcelina recebe 1 tonelada de alimentos do banco Santander

Na foto: Fabrício Santana (administrador), Regina Moura (nutricionista) e Ir. Monique (diretora) do Hospital Santa Marcelina com Cassiano Pires Queiroz e Alex Cardoso (gerentes do banco Santander).

Ontem, 05 de dezembro, o Hospital Santa Marcelina recebeu a doação de 1 tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados por funcionários do Banco Santander.

O Banco Santander, representado por trinta e oito agências, sensibilizou cerca de quinhentos funcionários para a ação de arrecadação de alimentos em prol da campanha “Alimente uma vida”.

Os donativos foram recebidos pela Ir. Monique Bourguet – Diretora Técnica do Hospital Santa Marcelina e pelo Administrador Fabrício Santana, das mãos dos representantes do Banco Santander Cassiano Pires Queiroz – gerente regional de atendimento – e Alex Cardoso – gerente geral da plataforma situada no Hospital Santa Marcelina.

O Santa Marcelina agradece e parabeniza o empenho de todos os funcionários nesta ação que traduz valores sociais importantes e reflete o amor ao próximo.

O Hospital agradece, também e em especial, o Sr. Julio Cesar Vergaça Fernandes – Superintendente Regional do Banco Santander que possibilitou a divulgação da campanha e a mobilização de seus colaboradores.

Saiba como contribuir com a campanha “Alimente Uma Vida” do Hospital Santa Marcelina no site www.umtimepelavida.org, através do email transformar@santamarcelina.org e pelo telefone (11) 2070-6445.