Campanha Outubro Rosa é lançada na Arena Corinthians

No dia 16 de outubro, a Irmã Rosane Ghedin – Diretora Presidente da Rede de Saúde e Cultura Santa Marcelina e o Administrador Fabrício Santana, marcaram presença na Arena Corinthians para o lançamento da Campanha “Santa Marcelina e Corinthians contra o Câncer de Mama”;

Rodeada por mulheres que se inscreveram na Campanha, e que aguardavam para realizar o exame de Mamografia, a Irmã Rosane e a Dra. Albertina Duarte, promoveram um bate papo sobre a importância da prevenção da doença “O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no Brasil e no Mundo. Neste Outubro Rosa o Hospital Santa Marcelina vai acolher as mulheres, estimular a detecção precoce da doença e conscientizar a população feminina, mostrando que esta doença é curável e com tratamento acessível”, diz a Irmã.

A Campanha, que acontecerá até o dia 27 de outubro é uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Hospital Santa Marcelina, Sport Club Corinthians Paulista, a GE Healthcare, Medicina Diagnóstica Lavoisier, Academia Smart Fit e a Daillus Color.