site_hospital 958p x 210p

Maternidade

A maternidade do Hospital Santa Marcelina é referência em humanização, segurança e conforto para mamães e bebês. Com mais de 50 anos de experiência,  busca a cada dia novas formas de acolhimento para que a hora do parto seja repleta de felicidade.

Em 2010, foi eleita  como a Melhor Maternidade pelas usuárias do Sistema Único de Saúde – SUS e condecorada com o V Prêmio Professor Galba de Araújo, concedido pelo Ministério da Saúde, com o objetivo de destacar: a humanização da assistência obstétrica e neonatal; o estímulo ao parto normal; e ao aleitamento materno dos hospitais. No ano de 2011, recebeu o Prêmio Dr. Pinotti “Hospital Amigo da Mulher”, um símbolo de recolhimento pela excelência as mulheres. A escolha do prêmio é baseada em trabalhos ou ações que merecem destaque pela promoção de acesso e qualificação dos serviços de saúde da mulher.

Atualmente, realiza cerca de 350 partos por mês, com uma excelente estrutura hospitalar para a chegada do bebê. O centro obstétrico dispõe de pré-natal, triagem neonatal, puerpério e puerpério patológico, medicina fetal, hematologia e hemoterapia, moderno centro cirúrgico e centro obstétrico, além dos recursos de diagnósticos (ultra-som, tomografia, cintilografia, ressonância magnética, entre outros).

Uma maternidade humanizada que se preocupa com você e sua família, por isto presta um excelente atendimento com equipes multidisciplinares altamente qualificadas para dar atenção e carinho para o seu bebê.

O Hospital Santa Marcelina se preocupa com a sua família, escolha nossa maternidade.