OSS Santa Marcelina Cidade Tiradentes

Parceria com a Prefeitura de São Paulo, a OSS Santa Marcelina Hospital Cidade Tiradentes foi inaugurada no dia 1º de julho de 2007. Possui três andares que incluem: Saúde Mental, Laboratório, Centros Cirúrgico e Obstétrico, Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais, UTI (infantil, adulto e neonatal), mais de 220 leitos de internação, além de um Pronto-Socorro que faz cerca de 20 mil atendimentos mensais.

Detalhes como: poço artesiano, anfiteatro, refeitório, placas de informação em braile, rampas e banheiros com barras de apoio e piso antiderrapante, jardins internos, sistema de captação de energia solar, brinquedoteca, eventos para a comunidade, ambulatório cirúrgico, horário estendido de visitas, televisores nos quartos, exames de diagnóstico e imagem gerenciados pelo sistema PACS (Picture Archiving Communication System), entre outras coisas, reforçam a preocupação de oferecer conforto e qualidade.

Foi o 1º hospital municipal a conquistar o Certificado de Acreditação Nível I, conferido pela Organização Nacional de Acreditação – ONA, com menor tempo em atividade (14 meses). Hoje, é certificado como Acreditado Pleno – Nível II, resultado do trabalho e empenho dos mais dos colaboradores.

Informações:
OSS Santa Marcelina Hospital Cidade Tiradentes
Av. dos Metalúrgicos, 2100 – Cidade Tiradentes – SP
Telefone: (11) 2559-6200
www.hospitalcidadetiradentes.com.br