• Nossa missão é cuidar de você <br />
  • Nossa missão é cuidar de você <br />

Centro de Diagnóstico Avançado – CDA

Centro de Diagnóstico Avançado Santa Marcelina de Itaquera. A unidade é uma alternativa para as pessoas que não têm plano de saúde e querem realizar exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem com qualidade e precisão. Conveniados também serão atendidos.

Os pacientes terão acesso a um leque de mais de cinco mil exames. A unidade foi projetada para se tornar referência em saúde popular na região de Itaquera, com condições especiais para pagamento. Em até duas horas será possível, por exemplo, realizar e receber resultados de exames de análises clínicas e também obter o laudo de tomografias, ressonâncias e raios-x realizados na urgência. A nova estrutura física também proporcionará melhor acolhimento de todos os profissionais, considerados os mais qualificados da região.

Até então, esta alternativa era inexistente na Zona Leste de São Paulo. Graças ao novo espaço, a capacidade dos atendimentos realizados no setor de diagnósticos aumentará. Com a oferta destes serviços, nossa expectativa é de crescermos ainda mais”, destaca Cássia Merloto, gerente administrativa de Convênio.

A agilidade no atendimento também é destaque. Em uma única recepção, o paciente efetuará o cadastro de todos os seus exames, consultas e procedimentos, e, após o cadastro, os pacientes serão direcionados às ilhas de especialidades de acordo com as suas necessidades. Haverá estações específicas para a saúde da mulher, cardiologia, urologia, serviço de ultrassonografia e outras especialidades.

Rapidez – Estará à disposição dos usuários e colaboradores do Hospital Santa Marcelina a alternativa in loco, que permitirá os agendamentos presenciais. Essa facilidade eliminará a necessidade do paciente entrar em contato via telefone para realizar os agendamentos, salvo, se surgir alguma dúvida posteriormente.

Um dos grandes diferenciais do Centro de Diagnóstico Avançado Santa Marcelina é ainda a retaguarda oferecida pela unidade médica hospitalar, garantindo segurança aos pacientes.

Novo check-up – Além do Check-up Popular, os pacientes ainda terão à disposição o novo Check-up Rápido. O método de consulta e exames permitirá um diagnóstico em até três horas, já com encaminhamento para tratamento.